| Autor | Marques, Crislleny Luzia; Antunes, Gabriel de Aguiar; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/0950159235876822; http://lattes.cnpq.br/0141656499993345; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | PIBID interdisciplinar na educação infantil da Univali: (re)significação de espaços - do cimento à natureza; |
| Resumo | Este resumo relata as experiências do projeto “expressividades do corpo brincante de bolsistas do programa institucional de iniciação à docência (PIBID) interdisciplinar da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) Campus Biguaçu. Tais atividades são desenvolvidas com a turma do pré II do Centro de educação Infantil Municipal (CEIM) Jardim Janaína, localizado no bairro Jardim Janaína na cidade de Biguaçu/SC.; |
| Palavras-chave | Sentidos; Corpo; Natureza; Experiência; Sensibilidade; |
| Tipo | Resumo de evento; |
| Data de defesa | 2019-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7748; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |