Mostrar el registro sencillo del ítem

metadataTrad.dc.contributor.author Silva, Gerson Henrique Schaefer da;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Teixeira, Andres Kalikoske;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/8035715116150885;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Práticas de monetização de canais no YouTube;
metadataTrad.dc.description.resumo O YouTube surgiu como uma nova forma de mídia. Com a chegada da plataforma, o meio da comunicação e publicidade adquiriram uma nova ferramenta para atingir o público, antes pouco segmentado através das mídias tradicionais. Em contrapartida, o público (fonte consumidora), tem um novo papel nesse cenário, onde são protagonistas na escolha do conteúdo que desejam assistir. Criou-se então, uma demanda pela criação de novas estratégias para atingir resultados mais expressivos através da mídia. Com a plenitude dessa nova realidade, a profissão “YouTuber” sai do universo emergente e se torna uma realidade, assim como as marcas, que entram de cabeça nessa nova forma de conexão com o público. A comunicação e a publicidade tem que se reinventar e se readaptar todos os dias.;
metadataTrad.dc.subject YouTube; Comunicação; Publicidade; YouTuber;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-09-14;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/6795;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel Especialização;
metadataTrad.dc.curso Televisão e Convergência Digital;


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar

Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta

Estadísticas