RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Valor agregado de mercado (Market Value Added - MVA) como análise de desempenho das lojas RENNER S/A

Mostrar registro simples

Autor Rodrigues Junior, Iderlei Martines;
Orientador Tagliari, Ana Maria;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/2677036623981440;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Valor agregado de mercado (Market Value Added - MVA) como análise de desempenho das lojas RENNER S/A;
Resumo Este trabalho analisa um estudo de caso da Lojas Renner, no qual foi verificado o valor agregado de mercado desta empresa, com base em expectativas de resultados projetados por instituições financeiras que negociam ações da Lojas Renner. A Lojas Renner nos últimos anos apresentou um aumento na sua rede de lojas devido um programa de expansão mais agressivo que iniciou em 2005 após a oferta pública de ações. O valor agregado de mercado também conhecido como MVA indica em valores absolutos se o valor do acionista/investidor aumentou ou diminuiu.;
Palavras-chave EVA; MVA; Valor agregado de mercado; Lojas Renner; Valor de mercado; Remuneração do acionista;
Tipo TCC;
Data de defesa 2012-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/6719;
Nivel MBA;
Curso Controladoria e Finanças;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística