RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Implantação de software de integração dos sistemas de telefonia e CRM (E-phone)

Mostrar registro simples

Autor Krug, Fernanda;
Orientador Reis, Juliano Ferraz;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/1721048801371731;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Implantação de software de integração dos sistemas de telefonia e CRM (E-phone);
Resumo Historicamente as organizações deparam-se com problemas de gerenciamento dos registros de clientes e de suas demais operações. No início, os desafios maiores eram reduzir o espaço físico necessário para o armazenamento de documentos, garantir sua preservação física e agilizar o acesso a eles. Com o advento da tecnologia digital estes desafios foram superados. Inseridas em um contexto globalizado, as organizações foram obrigadas a buscar diferenciais competitivos e viram na agilidade do fluxo de suas informações um caminho em potencial para atingir esse objetivo. É neste contexto que se insere a implantação de softwares de integração entre sistemas e ferramentas. A empresa Adelle que tem na manipulação de informações de seus clientes o principal insumo de seu produto, não fugiu à regra e deparou-se com a necessidade de buscar uma solução para essa questão. Este documento apresenta o Plano de Gerenciamento do Projeto de Implantação de Software de Integração dos sistemas de telefonia e CRM (E-phone), seguindo as melhores práticas estabelecidas pelo PMI (Project Management Institute) e compartilhadas através da publicação do PMBOK (Project Management Body of Knowledge).;
Palavras-chave Gerenciamento; Informações; Software de integração; CRM; Plano de gerenciamento do projeto;
Tipo TCC;
Data de defesa 2014-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/5762;
Nivel MBA;
Curso Gestão de Projetos;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística