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Implantação de controle de qualidade dos atendimentos do CSC

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Autor Oliveira, Jaqueline Padilha de;
Orientador Santos , Ivan Brasil Galvão dos;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/0727873488969783;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Implantação de controle de qualidade dos atendimentos do CSC;
Resumo Em todo mundo, as empresas estão cada vez mais voltadas a otimização do tempo, redução de custos e busca pela alta qualidade nos produtos e serviços. Para conseguir obter estes resultados, muitas organizações de grande porte estão implantando uma prática de gestão chamada de Centro de Serviços Compartilhados (CSC), em inglês Shared Service Center (SSC). Importante citar alguns dos grandes objetivos de um CSC. Serão descritas as quatro etapas de construção (estudo de viabilidade, desenho, construção e testes e implementação) e a fase de estabilização (excelência operacional), de um CSC.;
Palavras-chave Otimização do tempo; Redução de custos; Alta qualidade; Produtos e serviços; Prática de gestão; Centro de serviços compartilhados; Objetivos de um CSC; Etapas de construção;
Tipo TCC;
Data de defesa 2012;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/5690;
Nivel MBA;
Curso Gestão de Projetos;


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