RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Bolovo Productions: como uma marca pode, através do storytelling, construir seu branding

Mi

Mostrar el registro sencillo del ítem

metadataTrad.dc.contributor.author Ferreira, Gabriel Dihl;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Rosa, Letícia Gomes da;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/5861716130872742;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Bolovo Productions: como uma marca pode, através do storytelling, construir seu branding;
metadataTrad.dc.description.resumo Desde o princípio da evolução, o ser humano sempre contou histórias para propagar as suas ideias. Independente da ferramenta que estivesse em mãos, os indivíduos utilizavam as mais variadas técnicas para que pudessem transmitir e passar suas mensagens para as próximas gerações. Seja em paredes de cavernas, nos primeiros protótipos de papel, na prensa de Gutenberg, máquina de datilografar, jornal, rádio ou TV, o ato de contar uma história tem como objetivo a construção de uma narrativa que expresse valores e significados, despertando a atenção e interesse do ouvinte e o aproximando do transmissor.;
metadataTrad.dc.subject Bolovo Productions; Storytelling; Identidade de marca;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2021-12-17;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/11032;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel Graduação;
metadataTrad.dc.curso Publicidade e Propaganda;


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar

Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta

Estadísticas