Autor |
Ferreira, Gabriel Dihl; |
Orientador |
Rosa, Letícia Gomes da; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/5861716130872742; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Bolovo Productions: como uma marca pode, através do storytelling, construir seu branding; |
Resumo |
Desde o princípio da evolução, o ser humano sempre contou histórias para propagar as suas ideias. Independente da ferramenta que estivesse em mãos, os indivíduos utilizavam as mais variadas técnicas para que pudessem transmitir e passar suas mensagens para as próximas gerações. Seja em paredes de cavernas, nos primeiros protótipos de papel, na prensa de Gutenberg, máquina de datilografar, jornal, rádio ou TV, o ato de contar uma história tem como objetivo a construção de uma narrativa que expresse valores e significados, despertando a atenção e interesse do ouvinte e o aproximando do transmissor.; |
Palavras-chave |
Bolovo Productions; Storytelling; Identidade de marca; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2021-12-17; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/11032; |
Nivel |
Graduação; |
Curso |
Publicidade e Propaganda; |