RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Bolovo Productions: como uma marca pode, através do storytelling, construir seu branding

Mostrar registro simples

Autor Ferreira, Gabriel Dihl;
Orientador Rosa, Letícia Gomes da;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/5861716130872742;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Bolovo Productions: como uma marca pode, através do storytelling, construir seu branding;
Resumo Desde o princípio da evolução, o ser humano sempre contou histórias para propagar as suas ideias. Independente da ferramenta que estivesse em mãos, os indivíduos utilizavam as mais variadas técnicas para que pudessem transmitir e passar suas mensagens para as próximas gerações. Seja em paredes de cavernas, nos primeiros protótipos de papel, na prensa de Gutenberg, máquina de datilografar, jornal, rádio ou TV, o ato de contar uma história tem como objetivo a construção de uma narrativa que expresse valores e significados, despertando a atenção e interesse do ouvinte e o aproximando do transmissor.;
Palavras-chave Bolovo Productions; Storytelling; Identidade de marca;
Tipo TCC;
Data de defesa 2021-12-17;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/11032;
Nivel Graduação;
Curso Publicidade e Propaganda;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística