Autor |
Schmidt, Joel Ricardo Rocha; |
Orientador |
Castilhos, Rodrigo Bisognin; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/5575431816537536; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Elas são de casa: gerando valor ao público feminino nas Lojas Redemac; |
Resumo |
Este é um plano de marketing a ser aplicado pela diretoria de marketing da Redemac materiais de construção que é uma rede de cooperação composta por 68 lojas de material de construção associadas e que é administrada pelos próprios lojistas. O plano visa atrair o público feminino para as suas lojas através da estruturação de 4 categorias de produtos que são mais identificados como de interesse deste público: Banheiro, Pintura, Iluminação e Decoração/Bazar.; |
Palavras-chave |
Plano de marketing; Público feminino; Redemac; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
1-01-20; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10929; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
Marketing Estratégico; |