RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Elas são de casa: gerando valor ao público feminino nas Lojas Redemac

Mostrar registro simples

Autor Schmidt, Joel Ricardo Rocha;
Orientador Castilhos, Rodrigo Bisognin;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/5575431816537536;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Elas são de casa: gerando valor ao público feminino nas Lojas Redemac;
Resumo Este é um plano de marketing a ser aplicado pela diretoria de marketing da Redemac materiais de construção que é uma rede de cooperação composta por 68 lojas de material de construção associadas e que é administrada pelos próprios lojistas. O plano visa atrair o público feminino para as suas lojas através da estruturação de 4 categorias de produtos que são mais identificados como de interesse deste público: Banheiro, Pintura, Iluminação e Decoração/Bazar.;
Palavras-chave Plano de marketing; Público feminino; Redemac;
Tipo TCC;
Data de defesa 1-01-20;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10929;
Nivel MBA;
Curso Marketing Estratégico;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística