RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Ações de promoções de vendas no mercado de rações para cães

Mostrar registro simples

Autor Müller, Roberto Guilherme;
Orientador D'Avila, Lívia Castro;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/8259817691595797;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Ações de promoções de vendas no mercado de rações para cães;
Resumo A promoção de vendas tem crescido em importância dentro do composto de marketing. O presente trabalho busca analisar a eficácia da promoção de vendas para rações da linha pet food junto aos consumidores, analisar como as ações de vendas podem captar, fidelizar e interagir com os consumidores. No objetivo de encontrar respostas para as questões propostas foi realizada uma profunda pesquisa sobre os conceitos de marketing, promoção de vendas e o comportamento dos consumidores. As hipóteses previam que a promoção de vendas, além de resultados de curto prazo, poderia gerar valor para a marca e relacionamento entre a empresa, produto e marca com o consumidor. Os resultados da pesquisa de grupo de foco aplicada posteriormente confirmaram em parte as relações hipotéticas e indicaram também outros caminhos possíveis no sentido da aproximação da marca com o consumidor.;
Palavras-chave Marketing; Promoção de vendas; Comportamento do consumidor; Rações;
Tipo TCC;
Data de defesa 2013-07-30;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10659;
Nivel MBA;
Curso MBA em Marketing estratégico e Vendas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística