Mostrar registro simples

Autor Noguez, Maria Angélica Teixeira;
Orientador Zilles, Fernanda Pagliarini;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/4717780136418160;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Posicionamento mercadológico da Man Coaching;
Resumo Este trabalho teve o intuito de descrever a empresa MAN Coaching e posicioná-la dentro do segmento ideal de mercado, analisando o ambiente no qual ela está inserida, propondo inserir num ambiente mais adequado onde seus recursos a possibilitassem ser competitiva através de estratégias entendidas como adequadas aos seus interesses. O trabalho também relata percepções dos fundadores da empresa e dos profissionais do mesmo segmento, propiciando condições para que a empresa se posicione, se estabeleça e conheça melhor o que o mercado espera dela. O conhecimento do mercado foi ponto principal para posiciona-la de forma estratégica e competitiva, criando maiores chances de sobrevivência e crescimento, visto este mercado estar em franca e ainda não mensurável ascensão, evidenciando potencialidades e fraquezas pertinentes a ela e a este a este ambiente. O resultado das pesquisas e entrevistas, foi fundamental para conhecer o mercado, a concorrência, definir um segmento adequado e posicionar a empresa levando, em consideração os desejos, qualificação e perfil profissional da empresa.;
Palavras-chave Posicionamento; Segmentação; Análise de mercado;
Tipo TCC;
Data de defesa 2012-08-15;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10656;
Nivel MBA;
Curso MBA em Marketing estratégico e Vendas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística