RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Plano estratégico de marketing na empresa Péltica Peles Especiais

Mi

Mostrar el registro sencillo del ítem

metadataTrad.dc.contributor.author Cassel, Letícia Kuntze;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Fernandes, Otávio Gonzatti;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/3890938587188353;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Plano estratégico de marketing na empresa Péltica Peles Especiais;
metadataTrad.dc.description.resumo Os objetivos de marketing estão relacionados à ampliação do conhecimento da marca a nível nacional e conquistar a satisfação dos clientes atuais, o que se acredita que irá gerar o aumento do faturamento da empresa. Assim, algumas das principais estratégias para alcançar os objetivos são: ampliar as possibilidades de acabamentos e formatos das peles, de modo a manter a qualidade e estar na constante busca por inovação; elaborar budget para a área de marketing, controlando os investimentos realizados e os retornos obtidos; estruturar equipe de vendas; conhecer e fidelizar atuais clientes e; ampliar divulgação nacional da Péltica por meio de assessoria de imprensa e redes sociais.;
metadataTrad.dc.subject Objetivos de marketing; Satisfação dos clientes; Possibilidades de ampliar; Redes sociais;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2014-07-04;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10520;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel MBA;
metadataTrad.dc.curso Marketing Estratégico;


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar

Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta

Estadísticas