RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Plano estratégico de marketing na empresa Péltica Peles Especiais

Mostrar registro simples

Autor Cassel, Letícia Kuntze;
Orientador Fernandes, Otávio Gonzatti;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/3890938587188353;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Plano estratégico de marketing na empresa Péltica Peles Especiais;
Resumo Os objetivos de marketing estão relacionados à ampliação do conhecimento da marca a nível nacional e conquistar a satisfação dos clientes atuais, o que se acredita que irá gerar o aumento do faturamento da empresa. Assim, algumas das principais estratégias para alcançar os objetivos são: ampliar as possibilidades de acabamentos e formatos das peles, de modo a manter a qualidade e estar na constante busca por inovação; elaborar budget para a área de marketing, controlando os investimentos realizados e os retornos obtidos; estruturar equipe de vendas; conhecer e fidelizar atuais clientes e; ampliar divulgação nacional da Péltica por meio de assessoria de imprensa e redes sociais.;
Palavras-chave Objetivos de marketing; Satisfação dos clientes; Possibilidades de ampliar; Redes sociais;
Tipo TCC;
Data de defesa 2014-07-04;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10520;
Nivel MBA;
Curso Marketing Estratégico;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística