Resumo |
O presente plano abordará a empresa Tridel Soluções Tecnológicas, uma empresa que surge com apenas um produto em seu mix de produtos. Assim, o capítulo 2 especialmente não contará com algumas informações. Por ser uma nova empresa, a Tridel não possui informações e estratégias para atuar no mercado. Por isto, este Plano de Marketing servirá para orientar os gestores na elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação possibilitando a captação de clientes, aumento constante das vendas e lucratividade do negócio. Este plano estratégico de marketing foi realizado durante o período de Março de 2014 até Julho de 2014.
Por se tratar de um produto inovador que não se enquadra em nenhum segmento específico, este plano abordará informações relevantes de outros segmentos que ajudarão a compreender e entender algumas abordagens que serão feitas. Através deste Plano de Marketing, acredita-se que será possível a Tridel Soluções Tecnológicas a analisar um potencial mercado, adaptando-se às suas constantes mudanças e identificando tendências.; |