Mostrar registro simples

Autor Becker, Ronald;
Orientador Horta, Daniela Miranda Oliveira;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/0446160799849926;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Plano de marketing para a empresa Casa Rapach;
Resumo Os objetivos de marketing especificamente produzidos para esse trabalho focaram em aumentar a presença da Casa Rapach nos ambientes digitais, utilizar esses ambientes para promover de forma mais ampla as forças da casa, integrado com o posicionamento, aumentar o número de novos clientes na Casa e criar um elo de relacionamento entre os clientes (novos e fiéis) e a pizzaria. Pensando em atingir os objetivos, um planejamento de ações de marketing foi criado, abrangendo estratégias que envolveram mídias sociais, alavancagem de resultados de pesquisa, e-commerce, entre outros. Além das estratégias digitais, foi criada também uma lista com sugestões de ações complementares fora do ambiente digital.;
Palavras-chave Casa Rapach; Ambientes digitais; Planejamento de ações de marketing; E-commerce;
Tipo TCC;
Data de defesa 2014-06-26;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10510;
Nivel MBA;
Curso Marketing Estratégico;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística