RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Plano de marketing para o lançamento da marca Absolut Boats

Mostrar registro simples

Autor Martins, Rochelle;
Orientador Ladeira, Wagner Junior;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/9003489318938913;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Plano de marketing para o lançamento da marca Absolut Boats;
Resumo O presente trabalho tem por objetivo a construção de um plano de marketing para a marca de lanchas Absolut Boats, fabricada pelo estaleiro Euroglass, entrante no mercado náutico e que por sua vez ainda está iniciando sua operação e trabalhando no processo de definição e estruturação empresarial. Por tratar-se um estudo para o lançamento da marca Absolut Boats – que não possui nenhum histórico, já que inicia neste momento suas atividades – este plano de marketing não apresenta dados além da caracterização da empresa e do produto em sua análise interna. A proposta deste plano é estudar o mercado náutico nacional, conhecendo a concorrência e entendendo seu público-alvo, a fim de construir identidade, posicionamento e então realizar o lançamento da marca entrante e assim obter uma fatia desse mercado. Para tal, serão apresentados seis capítulos que trazem as informações sobre o ambiente interno da empresa que está sendo construído nesse processo de iniciação, a contextualização do ambiente externo, que apresenta dados e cenários do mercado náutico brasileiro, seguidos dos objetivos estabelecidos a partir dessas análises e todo o planejamento das ações criadas pra alcançá-los;
Palavras-chave Plano de marketing; Mercado náutico; Absolut Boats;
Tipo TCC;
Data de defesa 2015-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10505;
Nivel MBA;
Curso Marketing Estratégico;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística