RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Como aumentar a conversão dos prospects através da venda por telefone na empresa ABC Tecnologia

Mostrar registro simples

Autor Hagelin, Raquel Scopel;
Orientador Ladeira, Wagner Junior;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/9003489318938913;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Como aumentar a conversão dos prospects através da venda por telefone na empresa ABC Tecnologia;
Resumo O objeto de análise desse projeto aplicado, será a empresa ABC Tecnologia S/A. Líder no mercado na gestão de frotas, com 24 anos de experiência, mais de 27 mil clientes e 1 milhão de veículos administrados, a empresa tem como objetivo a captação de novos clientes e rentabilização dos clientes da carteira, visando o nicho de mercado PME (Pequenas e Médias Empresas) que representam praticamente 80% do mercado frotista. A empresa atua com processos estruturados, utilizando uma ferramenta como CRM (Customer Relationship Management), que traduzido significa Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, para relacionamento com clientes e composição dos indicadores. Para utilização dos clientes, é oferecido uma plataforma de gestão e acompanhamento das suas operações, também disponibilizado em versão mobile para facilitar o dia a dia dos gestores.;
Palavras-chave Empresa ABC Tecnologia; Venda por telefone; Prospects;
Tipo TCC;
Data de defesa 2019-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/9599;
Nivel MBA;
Curso MBA em Gestão Empresarial;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística