Autor |
Ennes, Luís Felipe dos Santos; |
Orientador |
Ladeira, Wagner Junior; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/9003489318938913; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Hábitos e perfis de consumo online e offline no âmbito da Hygiennes soluções em limpeza profissional: levantamento de dados e definição das estratégias de expansão de uma empresa de pequeno porte; |
Resumo |
O presente estudo tem por objetivo observar aspectos inerentes a uma empresa de pequeno porte - Hygiennes soluções em limpeza profissional ME, classificada como empresa de pequeno porte pelo seu faturamento de acordo com a receita federal, em 2018 seu faturamento bruto girou em torno de um milhão de reais e tem crescimento projetado em 20% para o presente ano. Atua com o processo de distribuição exclusiva de produtos de higiene profissional para o mercado B2B. Desde a abertura em 2016 mantem contrato de exclusividade territorial com uma indústria nacional de químicos para atendimento em Porto Alegre e região metropolitana, além dos produtos químicos, complementa seu portfólio com equipamentos e acessórios utilizados no procedimento de higienização.; |
Palavras-chave |
Comportamento de compra; Consumo online e offline; Estratégias de expansão; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2019-07-15; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/9589; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
MBA em Marketing Estratégico; |