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Avaliação da satisfação dos clientes: empresa do segmento pet shop

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Autor Gonçalves, Diego Rodrigo Souza;
Orientador Roth, Rosana;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/9302279125630050;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Avaliação da satisfação dos clientes: empresa do segmento pet shop;
Resumo Com o objetivo principal desta pesquisa é identificar e, avaliar o grau de satisfação dos clientes da uma empresa do ramo Pet Shop, com relação aos serviços prestados. Podendo identificar as oportunidades de melhoria para a empresa. A fundamentação teórica utilizada para embasar o estudo teve como foco vários temas, entre eles, marketing de relacionamento, satisfação de clientes, fidelização e satisfação clientes e marketing de serviços. O método do estudo foi dividido em duas etapas, em que a primeira etapa consistiu em uma pesquisa qualitativa exploratória, onde foi aplicado uma entrevista preliminar com a proprietária da empresa e a segunda etapa, pesquisa quantitativa descritiva, foi aplicado um questionário com 60 clientes, com o objetivo de identificar a satisfação dos clientes quanto aos serviços prestados. Após análise das pesquisas, foi possível identificar que os clientes estão satisfeitos. Entretanto, como um dos objetivos específicos é a sugestão de melhorias, foram realizadas recomendações de melhorias nas categorias pesquisada.;
Palavras-chave Satisfação de clientes; Fidelização; Clientes;
Tipo TCC;
Data de defesa 2020-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/9580;
Nivel MBA;
Curso MBA em Gestão e Negócios;


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