Autor |
Rocha, Matheus Biroth; |
Orientador |
Rhoden, Ieda; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/9212483446484683; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Análise do estilo de liderança em um Call Center; |
Resumo |
O objetivo principal deste trabalho foi investigar o estilo de liderança presente e em um Call Center, estudando e compreendendo suas características e atitudes frente aos liderados e possíveis impactos na produtividade. A empresa Sicredi disponibilizou todas as informações necessárias para que se pudesse estudar, analisar e compilar os dados necessários a fim de se chegar aos melhores números e dados para que esta pesquisa tivesse a qualidade e objetivos propostos alcançados com êxito.; |
Palavras-chave |
Estilo de liderança; Call Center; Sicredi; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2012-01-01; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8849; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
Gestão Empresarial; |