Autor |
Gonçalves, Lorrana de Souza Bossan; Silva, Tacimila Mondeck da; Chimentão, Lilian Kemmer; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/1229868732729763; http://lattes.cnpq.br/3933422217360584; http://lattes.cnpq.br/3691050154641083; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Colaboração e aprendizagens na formação de professores: perspectivas de professores em formação inicial e continuada sobre a elaboração de um plano de ensino de inglês; |
Resumo |
O objetivo desta investigação é conhecer as perspectivas de alunos-professores e professores de inglês da educação básica quanto às potencialidades da elaboração conjunta de um plano de ensino de LI. Em suma, os participantes acreditam que as maiores potencialidades da elaboração conjunta do plano de ensino são: (a) trabalho colaborativo e (b) acréscimo de conhecimento.; |
Palavras-chave |
Formação de professores; Proposta de ensino de LI; Trabalho colaborativo; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8554; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |