RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Colaboração e aprendizagens na formação de professores: perspectivas de professores em formação inicial e continuada sobre a elaboração de um plano de ensino de inglês

Mostrar registro simples

Autor Gonçalves, Lorrana de Souza Bossan; Silva, Tacimila Mondeck da; Chimentão, Lilian Kemmer;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/1229868732729763; http://lattes.cnpq.br/3933422217360584; http://lattes.cnpq.br/3691050154641083;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Colaboração e aprendizagens na formação de professores: perspectivas de professores em formação inicial e continuada sobre a elaboração de um plano de ensino de inglês;
Resumo O objetivo desta investigação é conhecer as perspectivas de alunos-professores e professores de inglês da educação básica quanto às potencialidades da elaboração conjunta de um plano de ensino de LI. Em suma, os participantes acreditam que as maiores potencialidades da elaboração conjunta do plano de ensino são: (a) trabalho colaborativo e (b) acréscimo de conhecimento.;
Palavras-chave Formação de professores; Proposta de ensino de LI; Trabalho colaborativo;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8554;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística