Autor |
Carrazoni, Guilherme Salgado; Nieswald, Bruno Henrique; Bergmann, Mauren Lucia de Araujo; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/8217006003592836; http://lattes.cnpq.br/5054279749253473; http://lattes.cnpq.br/6644705302687385; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
O protagonismo dos alunos durante o processo de ensino-aprendizagem: projeto multicuralismo escolar; |
Resumo |
O PIBID, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, através do subprojeto Educação Física (EF) oportuniza aos acadêmicos da Licenciatura em Educação Física da Universidade Federal do Pampa, a aproximação e atuação em seu principal campo de atuação - a escola, possibilitando uma formação mais próxima da prática educativa e estimulando a inovação no ensino da Educação Física na escola.; |
Palavras-chave |
Pibid; Multiculturalismo; Educação física escolar; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8539; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |