RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

O protagonismo dos alunos durante o processo de ensino-aprendizagem: projeto multicuralismo escolar

Mostrar registro simples

Autor Carrazoni, Guilherme Salgado; Nieswald, Bruno Henrique; Bergmann, Mauren Lucia de Araujo;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/8217006003592836; http://lattes.cnpq.br/5054279749253473; http://lattes.cnpq.br/6644705302687385;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título O protagonismo dos alunos durante o processo de ensino-aprendizagem: projeto multicuralismo escolar;
Resumo O PIBID, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, através do subprojeto Educação Física (EF) oportuniza aos acadêmicos da Licenciatura em Educação Física da Universidade Federal do Pampa, a aproximação e atuação em seu principal campo de atuação - a escola, possibilitando uma formação mais próxima da prática educativa e estimulando a inovação no ensino da Educação Física na escola.;
Palavras-chave Pibid; Multiculturalismo; Educação física escolar;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8539;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística