RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Contribuições do enfoque CTSA para a formação docente e o ensino de matriz energética

Mostrar registro simples

Autor Andrade, Adriano Vaz de; Gama, Denise Cristine Batista; Pereira, Stefany Cris; Santos, Talitha Ramos Canabarra dos; Dalri, Jackelini; Hilger, Thaís Rafaela; Camargo, Sergio; Samojeden, Lauro Luiz;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/1366104486240391; http://lattes.cnpq.br/6205337676576474; http://lattes.cnpq.br/9945387187095188; http://lattes.cnpq.br/8366231944864956; http://lattes.cnpq.br/7265774235712222; http://lattes.cnpq.br/1556912577301460; http://lattes.cnpq.br/6719368282265238; http://lattes.cnpq.br/9357290779041030;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Contribuições do enfoque CTSA para a formação docente e o ensino de matriz energética;
Resumo Neste trabalho serão apresentados a proposta didática, os resultados observados e as reflexões feitas por quatro bolsistas no âmbito das atividades desenvolvidas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Licenciatura em Física da Universidade Federal do Paraná (UFPR). As intervenções ocorreram no Colégio Estadual São Cristóvão, em São José dos Pinhais, Paraná, em duas turmas de terceiro ano do Ensino Médio, em junho de 2017.;
Palavras-chave PIBID; Ensino médio; Eletromagnetismo;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8520;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística