Autor |
Andrade, Adriano Vaz de; Gama, Denise Cristine Batista; Pereira, Stefany Cris; Santos, Talitha Ramos Canabarra dos; Dalri, Jackelini; Hilger, Thaís Rafaela; Camargo, Sergio; Samojeden, Lauro Luiz; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/1366104486240391; http://lattes.cnpq.br/6205337676576474; http://lattes.cnpq.br/9945387187095188; http://lattes.cnpq.br/8366231944864956; http://lattes.cnpq.br/7265774235712222; http://lattes.cnpq.br/1556912577301460; http://lattes.cnpq.br/6719368282265238; http://lattes.cnpq.br/9357290779041030; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Contribuições do enfoque CTSA para a formação docente e o ensino de matriz energética; |
Resumo |
Neste trabalho serão apresentados a proposta didática, os resultados observados e as reflexões feitas por quatro bolsistas no âmbito das atividades desenvolvidas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Licenciatura em Física da Universidade Federal do Paraná (UFPR). As intervenções ocorreram no Colégio Estadual São Cristóvão, em São José dos Pinhais, Paraná, em duas turmas de terceiro ano do Ensino Médio, em junho de 2017.; |
Palavras-chave |
PIBID; Ensino médio; Eletromagnetismo; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8520; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |