Autor |
Pereira Junior, Mario Celso; |
Orientador |
Fernandes, Fernanda Vieira; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/5416511917003234; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
A mediação teatral como ação pedagógica; |
Resumo |
Este trabalho tem como objetivo apresentar um breve relato de uma das práticas de docência desenvolvidas pelo PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) na área de Teatro-Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), coordenada pela Prof.ª Dra. Fernanda Vieira Fernandes e composta por uma equipe de doze discentes bolsistas e três supervisoras, visando a particularidade da mediação teatral como procedimento pedagógico.; |
Palavras-chave |
Mediação teatral; Ação pedagógica; Espectador; Pedagogia do espectador; Iniciação à docência; |
Tipo |
Resumo de evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8507; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |