Autor |
Passos, Caroline Tavares; Peres, Flávio; Ferreira, Gabriel Nunes; Silva, Leandro do Nascimento; Stempkowski, Ivete Fátima; Piñeiro, Tainá de Oliveira; Pavani, Daniela Borges; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/4538199544141426; http://lattes.cnpq.br/2505881570082177; http://lattes.cnpq.br/8363398163735931; http://lattes.cnpq.br/1878688743763378; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Estações do ano e a distribuição da vida no planeta sob uma perspectiva interdisciplinar; |
Resumo |
O presente projeto teve por objetivo, primeiramente, inserir os alunos da licenciatura de diferentes cursos nas práticas docentes por meio de uma atuação mais autônoma e protagonista. Além disso, procuramos exercer a educação de forma interdisciplinar e relacionada à realidade dos alunos, não dissociando os distintos saberes e visões envolvidos em uma área de conhecimento específica; |
Palavras-chave |
Interdisciplinaridade; Ludicidade; Biomas; PIBID; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8503; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |