Autor |
Rosa, Rosana Camilo da; Nascimento, Giulia; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/2513690648544498; http://lattes.cnpq.br/8289692557626492; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Subprojeto de matemática PIBID/UNISUL: contribuindo no aperfeiçoamento da prática docente dos bolsistas de iniciação à docência; |
Resumo |
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID é um programa de incentivo e valorização do magistério e de aprimoramento do processo de formação de docentes para a educação básica, vinculado a Diretoria de Educação Básica Presencial – DEB – da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.
O PIBID teve início na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL em 2010, com o intuito de proporcionar aos acadêmicos, experiência de docência, preparando-os para o seu futuro profissional.; |
Palavras-chave |
PIBID; Monitoria Compartilhada; Tutorias no Contraturno; Jogos; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8495; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |