RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Educação especial inclusiva: pensando a formação do professor

Mostrar registro simples

Autor Sakaguti, Paula Mitsuyo Yamasaki; Oliveira, Guilherme; Lima, Carmem; Kochaki, Ester de Fatima; Souza, Jhenifer; Miranda, Kamilly Palhano Silva; Barbosa, Sandra;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/6605471166573621; http://lattes.cnpq.br/2445962905492683; http://lattes.cnpq.br/5794622063680301;
Orientador Sakaguti, Paula Mitsuyo Yamasaki;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/6605471166573621;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Educação especial inclusiva: pensando a formação do professor;
Resumo O presente trabalho é parte integrante da pesquisa inicial do GT- Educação Especial do Centro Universitário Internacional UNINTER e tem como objetivos inserir os acadêmicos no cotidiano da educação especial na perspectiva da educação inclusiva; e refletir sobre a articulação entre os fundamentos teóricos e a prática docente necessária à formação de docentes para a inclusão escolar.;
Palavras-chave Formação docente; Educação especial; Inclusão;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8461;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística