Autor |
Sakaguti, Paula Mitsuyo Yamasaki; Oliveira, Guilherme; Lima, Carmem; Kochaki, Ester de Fatima; Souza, Jhenifer; Miranda, Kamilly Palhano Silva; Barbosa, Sandra; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/6605471166573621; http://lattes.cnpq.br/2445962905492683; http://lattes.cnpq.br/5794622063680301; |
Orientador |
Sakaguti, Paula Mitsuyo Yamasaki; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/6605471166573621; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Educação especial inclusiva: pensando a formação do professor; |
Resumo |
O presente trabalho é parte integrante da pesquisa inicial do GT- Educação Especial do Centro Universitário Internacional UNINTER e tem como objetivos inserir os acadêmicos no cotidiano da educação especial na perspectiva da educação inclusiva; e refletir sobre a articulação entre os fundamentos teóricos e a prática docente necessária à formação de docentes para a inclusão escolar.; |
Palavras-chave |
Formação docente; Educação especial; Inclusão; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8461; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |