Autor |
Moccelin, Jéssica Maria; Costa, Arlete Eli Kunz da; Pissaia, Luis Felipe; Lorenzon, Mateus; Monteiro, Sabrina; Giongo, Ieda Maria; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/5629726616406060; http://lattes.cnpq.br/4219850347090158; http://lattes.cnpq.br/7946134894121915; http://lattes.cnpq.br/9829699736308568; http://lattes.cnpq.br/8553586683379525; http://lattes.cnpq.br/2757706066808127; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
O ensino de química através de jogos didáticos; |
Resumo |
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) tem como objetivo a elevação da qualidade da Escola Pública, auxiliando os professores na introdução de conceitos novos na educação, a partir da confecção e aplicação de materiais diferenciados nas aulas.; |
Palavras-chave |
Química; Jogos didáticos; PIBID; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8452; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |