Autor |
Pissaia, Luís Felipe; Monteiro, Sabrina; Moccelin, Jéssica Maria; Costa, Arlete Eli Kunz da; Rehfeldt, Márcia Jussara Hepp; Lorenzon, Mateus; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/7946134894121915; http://lattes.cnpq.br/8553586683379525; http://lattes.cnpq.br/5629726616406060; http://lattes.cnpq.br/4219850347090158; http://lattes.cnpq.br/4088071913818217; http://lattes.cnpq.br/9829699736308568; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Uso do estudo de caso como estratégia de ensino: uma reflexão sobre a iniciação à docência na área da saúde; |
Resumo |
Para tanto, este estudo possui como objetivo compartilhar uma reflexão sobre a aplicação da estratégia de ensino Estudo de Caso como experiência de iniciação à docência na área da saúde.; |
Palavras-chave |
Docência; Estratégias de Ensino; Estudo de Caso; Ensino em Saúde; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8451; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |