RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Uso do estudo de caso como estratégia de ensino: uma reflexão sobre a iniciação à docência na área da saúde

Mostrar registro simples

Autor Pissaia, Luís Felipe; Monteiro, Sabrina; Moccelin, Jéssica Maria; Costa, Arlete Eli Kunz da; Rehfeldt, Márcia Jussara Hepp; Lorenzon, Mateus;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/7946134894121915; http://lattes.cnpq.br/8553586683379525; http://lattes.cnpq.br/5629726616406060; http://lattes.cnpq.br/4219850347090158; http://lattes.cnpq.br/4088071913818217; http://lattes.cnpq.br/9829699736308568;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Uso do estudo de caso como estratégia de ensino: uma reflexão sobre a iniciação à docência na área da saúde;
Resumo Para tanto, este estudo possui como objetivo compartilhar uma reflexão sobre a aplicação da estratégia de ensino Estudo de Caso como experiência de iniciação à docência na área da saúde.;
Palavras-chave Docência; Estratégias de Ensino; Estudo de Caso; Ensino em Saúde;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8451;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística