RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Contribuições da afetividade no ensino-aprendizagem de ciências

Mi

Mostrar el registro sencillo del ítem

metadataTrad.dc.contributor.author Schmalz, Graziani Curtinaz Rodrigues; Junqueira, Heloisa;
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes http://lattes.cnpq.br/0149077304506826; http://lattes.cnpq.br/6386507292070418;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.language pt_BR;
metadataTrad.dc.title Contribuições da afetividade no ensino-aprendizagem de ciências;
metadataTrad.dc.description.resumo Relatar experiências docente e emotiva vividas durante o Estágio Docente em Ciências em uma Escola Estadual de Porto Alegre. Os vínculos afetivos e emoções parecem aos poucos perderem seu espeço dentro da escola, dando lugar a relações formais, racionais e frias, que objetivam apenas a transmissão de conteúdos.;
metadataTrad.dc.subject Estágio de docência; Ciências; Vínculo afetivo;
metadataTrad.dc.type Trabalho apresentado em evento;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-12-13;
metadataTrad.dc.rights openAccess;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8441;
metadataTrad.dc.event.title II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar

Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta

Estadísticas