Mostrar el registro sencillo del ítem
metadataTrad.dc.contributor.author | Schmalz, Graziani Curtinaz Rodrigues; Junqueira, Heloisa; |
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes | http://lattes.cnpq.br/0149077304506826; http://lattes.cnpq.br/6386507292070418; |
metadataTrad.dc.publisher | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.language | pt_BR; |
metadataTrad.dc.title | Contribuições da afetividade no ensino-aprendizagem de ciências; |
metadataTrad.dc.description.resumo | Relatar experiências docente e emotiva vividas durante o Estágio Docente em Ciências em uma Escola Estadual de Porto Alegre. Os vínculos afetivos e emoções parecem aos poucos perderem seu espeço dentro da escola, dando lugar a relações formais, racionais e frias, que objetivam apenas a transmissão de conteúdos.; |
metadataTrad.dc.subject | Estágio de docência; Ciências; Vínculo afetivo; |
metadataTrad.dc.type | Trabalho apresentado em evento; |
metadataTrad.dc.date.issued | 2017-12-13; |
metadataTrad.dc.rights | openAccess; |
metadataTrad.dc.identifier.uri | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8441; |
metadataTrad.dc.event.title | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |