Autor |
Mello, Gilce Aparecida; Quadros, Cleidi Torres; Barros, Jucelaine Lages de; Siguenas, Lorens Estevan Buriol; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/5418054684290837; http://lattes.cnpq.br/8726550553272715; http://lattes.cnpq.br/3444711861874112; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
A importância do PIBID para a formação docente dos acadêmicos do curso de licenciatura em matemática; |
Resumo |
O presente trabalho apresenta algumas reflexões sobre as contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) para a formação docente dos licenciandos em Matemática do Instituto Federal Farroupilha- Campus Júlio de Castilhos, o qual atua em uma escola de ensino fundamental do mesmo munícipio.; |
Palavras-chave |
Pibid; Matemática; Formação docente; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8439; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |