Autor |
Ferraz, Kamille Rodrigues; Cezar, Ana Luísa Becker; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/5908520119684819; http://lattes.cnpq.br/5553282323870276; |
Orientador |
Mazocco, Catiane Paniz; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/7119419910632854; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
O objeto de aprendizagem digital: peculiaridades e índice pluviométrico dos biomas brasileiros; |
Resumo |
Na educação como professores e profissionais da área devemos modificar e aperfeiçoar nossas práticas docentes para uma melhor interação com a criança e o adolescente. Uma das mudanças que vivenciamos diz respeito à tecnologia, que se faz cada dia mais presente na escola, no trabalho e na vida de todos nós. Por esses motivos, o PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência), junto ao LIFE (Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores), promoveu oficinas de objetos digitais, no intuito de demonstrar a viabilidade na elaboração de atividades usando a tecnologia a seu favor.; |
Palavras-chave |
Objeto de aprendizagem; PIBID; Biomas; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8438; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |