Autor |
Machado, Felipe; Martinello, Franciele Lemos; Medeiros, Rodrigo Martins; Santos, Marcos Antonio dos; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/6986382283718821; http://lattes.cnpq.br/3050426888215668; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Arte urbana na escola: hibridismo, estênceis e grafite como potências do protagonismo juvenil; |
Resumo |
Valorizar a carreira da licenciatura, a inicial e a de quem está na sala de aula há certo tempo, formação inicial e continuada compõe o grande alvo do PIBID, Programa que oportuniza uma aproximação significativa e enriquecedora com o cotidiano da sala de aula em seus encantos e desencantos, conquistas, projetos e realizações. As experiências e interações com os estudantes constituem um vínculo enriquecedor, pois é a relação com os alunos e o objeto de estudo que o(a) professor(a) legitima a sua existência como tal.; |
Palavras-chave |
PIBID; Ensino da Arte; Diversidade; Arte Urbana; Protagonismo Juvenil; |
Tipo |
Resumo de evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8402; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |