Autor |
Fonseca, Fernanda Souza; Martins, Carla Almeida da Costa; Ciscato, Mariane Baptista de Freitas; Flores, Dioni do Nascimento; Fontela, Maicon Quevedo; Lopes, Lidiane Schimitz; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/2523255213801573; http://lattes.cnpq.br/5244721174097180; http://lattes.cnpq.br/6391564446588542; http://lattes.cnpq.br/6837138553537488; http://lattes.cnpq.br/1987703341004061; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Formação continuada de professores na área de matemática: renovando estratégias de ensino; |
Resumo |
O presente trabalho contempla o relato de experiência de um projeto de extensão elaborado e executado pelos acadêmicos e professores do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Farroupilha Campus São Borja, que tem por função criar propostas que venham a contribuir com a prática docente de professores das escolas públicas da cidade na qual o IFFar está inserido. Com a divulgação da proposta do curso de formação continuada de professores, obtivemos 21 inscrições, dentre as escolas estaduais e municipais da cidade.; |
Palavras-chave |
Formação continuada de professores; Matemática; Renovando estratégias de ensino; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8332; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |