Autor |
Machado, Rômulo Nery Silvério; Pinho, Thainara Souza; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/7764334637009786; http://lattes.cnpq.br/8076712954090974; |
Orientador |
Tejada, Luciana Abraão; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/6904579934040882; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
O equilíbrio através de aulas-oficina de artes visuais: percepções na iniciação a docência; |
Resumo |
Este trabalho trata de parte de um relato das atividades realizadas no PIBID de Artes Visuais da UEL no Colégio Estadual Maria José Balzanelo Aguilera, em Londrina-PR. O trabalho foi desenvolvido durante seis aulas, dispostas em seis semanas, com a turma de 8° ano A. Esta turma possuía uma característica importante: eram alunos em geral repetentes, com idades variadas, e em número reduzido.; |
Palavras-chave |
Iniciação; Docência; Arte-educação; Inovação; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8329; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |