metadataTrad.dc.contributor.author |
Campos, Geisiele Mendes; Bernarda, Morgana dos Santos; Cechinel, André; |
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes |
http://lattes.cnpq.br/0925922691915015; http://lattes.cnpq.br/2130842442367570; http://lattes.cnpq.br/0387311150154137; |
metadataTrad.dc.publisher |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.language |
pt_BR; |
metadataTrad.dc.title |
Desenvolvendo a sinergia cognitiva coletiva no ensino médio; |
metadataTrad.dc.description.resumo |
Este resumo expandido corresponde descrever de forma breve o trabalho desenvolvido pelo pibidianos e expor a experiência obtida no programa de iniciação à docência, por parte dos bolsistas do PIBID – Letras da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) na Escola de Educação Básica Governador Heriberto Hulse. O trabalho relatará o processo de produção de materiais didáticos desenvolvidas pelo subprojeto, assim como sua aplicação em sala de aula com os alunos e as experiências obtidas.; |
metadataTrad.dc.subject |
PIBID letras; Literatura; Iniciação docente; Relato de experiência; |
metadataTrad.dc.type |
Trabalho apresentado em evento; |
metadataTrad.dc.date.issued |
2017-12-13; |
metadataTrad.dc.rights |
openAccess; |
metadataTrad.dc.identifier.uri |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8172; |
metadataTrad.dc.event.title |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |