Autor |
Segat, Giovana Lazzaretti; Rodrigues, Luiza Laguna; Hoerlle, Sara Thaís; Naujorks, Jane da Costa; Rottava, Lucia; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/1784847931779795; http://lattes.cnpq.br/4083699229020725; http://lattes.cnpq.br/5654204570733263; http://lattes.cnpq.br/9724725576237129; http://lattes.cnpq.br/5239468819834677; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Docência colaborativa: uma alternativa do PIBID/UFRGS - Língua Portuguesa para ressignificar a prática de ensino na rede pública estadual; |
Resumo |
Esta comunicação visa propor uma reflexão acerca dos benefícios e das dificuldades de uma prática docente colaborativa no contexto do PIBID/UFRGS - subprojeto Língua Portuguesa. Esse percurso iniciou com o Colóquio Nacional do PIBID - UFRGS e o X Seminário Institucional PIBID – UFRGS, intitulado Docência Colaborativa e Interdisciplinaridade, que ocorreu nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2014, no Campus Centro da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.; |
Palavras-chave |
Docência colaborativa; PIBID; Formação; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8138; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |