Autor |
Lima, Cátia Furtado de; |
Orientador |
Ladeira, Wagner Junior; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/9003489318938913; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Valor percebido no uso de cosméticos pelo público feminino; |
Resumo |
O comportamento do consumidor é amplamente estudado por pesquisadores e profissionais de marketing, porém há um tópico que vem se destacando nos últimos tempos: O comportamento do consumidor feminino. Para entender este conceito e seu impacto no consumo de cosméticos a presente pesquisa está dividida em três capítulos. O primeiro trata sobre a caracterização da mesma. Nela serão encontradas informações quanto ao tema, justificativas e objetivos deste trabalho. Em seguida se apresenta o referencial teórico. Nele se abordam assuntos como o comportamento do consumidor feminino no mercado de consumo procurando-se desfazer alguns mitos e desmanchar clichês utilizados erroneamente por fornecedores que tentam cativar o público feminino.; |
Palavras-chave |
Comportamento do consumidor; Profissionais de marketing; Consumidor feminino; Consumo de cosméticos; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2011-01-01; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8054; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
Marketing Estratégico e Vendas; |