RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Estações zoológicas – as novidades evolutivas do reino metazoa

Mostrar registro simples

Autor Feitoza, Luciane Aparecida Guimarães; Alves, Stephany Crislainy Franco; Rosa, Wesley Silva da; Carvalho, Kevin Husak; Sarraff, Eliane; Zaleski, Tânia; Predes, Fabricia de Souza;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/2553614193247459; http://lattes.cnpq.br/8434195705550321; http://lattes.cnpq.br/5554481803587720; http://lattes.cnpq.br/3061101475774723; http://lattes.cnpq.br/6686459141993683; http://lattes.cnpq.br/7003352389601856;
Orientador Figueiredo, Josiane Aparecida Gomes;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/4316737388104674;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Estações zoológicas – as novidades evolutivas do reino metazoa;
Resumo O ensino de Sistemática e Taxonomia na Biologia possibilita a compreensão da diversidade biológica baseada na evolução dos seres vivos. Sistemática estuda toda biodiversidade e sua relação entre os seres vivos e a Taxonomia teoriza e classifica o estudo da biodiversidade (LIPORINI et al., 2016). Segundo os Parâmetros Curriculares Nacionais: Ciências Naturais (BRASIL, 1998), a aprendizagem sobre a diversidade da vida pode ser significativa aos alunos mediante oportunidades de contato com a variedade de espécies que podem observar, direta ou indiretamente, considerando-as como um dos componentes de sistemas mais amplos.;
Palavras-chave Saída pedagógica; Oficinas; PIBID;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8043;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística