Autor |
Quadros, Luísa Severo; Fiussen, Carina; Pedrini, Bruno; Andrade, Deborah; Valerio, Mirella; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/1920104297315396; http://lattes.cnpq.br/7407824699809076; http://lattes.cnpq.br/0337059551538426; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Iniciação à docência na educação especial; |
Resumo |
O presente trabalho é um relato de experiências dos bolsistas da Universidade Federal do Rio Grande- FURG, pertencentes ao subprojeto Educação Física (EF) do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) atuando na Escola Municipal de Educação Especial Maria Lucia Luzzardi (Luzzardi).
O PIBID é um programa que parte de uma iniciativa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores em nível superior, mediante parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino.; |
Palavras-chave |
Educação física; Educação especial; Iniciação à docência; PIBID; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8038; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |