Autor |
Souza, Flávia Burdzinski de; Pasa, Barbara Cristina; Sartori, Jerônimo; Lepke, Sonize; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/8519213124483980; http://lattes.cnpq.br/2749162003400860; http://lattes.cnpq.br/2267208594636934; http://lattes.cnpq.br/9362198135903386; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Projeto: "PIBID em ação: escola em movimento"; |
Resumo |
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid, de acordo com a Proposta Institucional, integra a trajetória da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS) desde 2011, visando atender a Política Nacional de Formação Profissional do Magistério da Educação Básica. Nesse contexto, possibilita a permanência dos estudantes no ensino superior, propicia o exercício de reflexão teórico-prática, dinamiza novos protagonismos, e atitudes investigativas, expressas no conjunto das intenções da CAPES.; |
Palavras-chave |
Projeto; PIBID; Pedagogia da infância; Ação-reflexão-ação; |
Tipo |
Resumo de evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8031; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |