RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

A escrita de si em sala de aula: uma experiência pibidiana no 7º ano do ensino fundamental

Mi

Mostrar el registro sencillo del ítem

metadataTrad.dc.contributor.author Alves, Kelly Cristiane;
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes http://lattes.cnpq.br/0348355470449000;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.language pt_BR;
metadataTrad.dc.title A escrita de si em sala de aula: uma experiência pibidiana no 7º ano do ensino fundamental;
metadataTrad.dc.description.resumo Em vista de premissas de desenvolvimento de competências, habilidades, valores, atitudes e emoções nas aulas de Língua Portuguesa, elaborou-se um projeto de ensino intitulado Memórias de adolescente. Esse projeto teve como base técnicas chamadas PBL – Project Based Learning (aprendizagem por meio de projetos ou de problemas) e WAC – Writing Across the Curriculum (escrita por meio das disciplinas), sala de aula invertida e aprendizagem por pares (Peer instruction) (MORÁN, 2015).;
metadataTrad.dc.subject Metodologias ativas; PIBID; Biografia; Autobiografia; Diário;
metadataTrad.dc.type Trabalho apresentado em evento;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-12-13;
metadataTrad.dc.rights openAccess;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8007;
metadataTrad.dc.event.title II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar

Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta

Estadísticas