Autor |
Luconi, Luciano; |
Orientador |
Rodrigues, Alexandre Michels; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/4590143222028752; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
O que é conversão de marketing digital?; |
Resumo |
O principal veículo de comunicação digital da empresa é seu website coorporativo. Porém o número de sites no mundo ultrapassa 100 milhões*. Em fato, um número praticamente inviável de calcularmos, pois em cada domínio podemos ter vários sites e estão todos a poucos cliques de serem acessados. Ao mesmo tempo em que também os sites podem não serem difundidos na web. A partir desta implicatura, as empresas necessitam alinhar se a utilização da internet com as suas atividades de marketing e vendas.; |
Palavras-chave |
Veículo de comunicação digital; Website coorporativo; Marketing e vendas; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2012-01-01; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8003; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
Marketing Estratégico e Vendas; |