Mostrar registro simples

Autor Savichi, Luisa; Mello, Kelen Berra de;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/8386362592251974; http://lattes.cnpq.br/4422136761763598;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Progressão aritmética utilizando a metodologia dialética;
Resumo Por meio do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) tem-se a oportunidade de aproximar o futuro docente com a sala de aula elaborando atividades diferenciadas aos alunos e fomentando o interesse deles pela Matemática. Conforme os objetivos no Art. 4º do Regulamento do PIBID, buscou-se planejar atividades que estimulassem o estudante a apropriar-se do objeto de estudo, instigando-o a participar e questionar durante as aulas, superando suas dificuldades e melhorando o processo de ensino e aprendizagem.;
Palavras-chave Progressão aritmética; PIBID; Metodologia dialética;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7918;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística