RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Abordagem de TIC’s no âmbito educacional: um relato de experiência

Show simple item record

metadataTrad.dc.contributor.author Brisotto, Gláucia; Monteiro, Duane Castiglioni; Paniz, Catiane Mazocco;
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes http://lattes.cnpq.br/5802302539487778; http://lattes.cnpq.br/9598668148226190; http://lattes.cnpq.br/7119419910632854;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.language pt_BR;
metadataTrad.dc.title Abordagem de TIC’s no âmbito educacional: um relato de experiência;
metadataTrad.dc.description.resumo Com a visão voltada para a formação de professores, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e o Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE), buscam agregar as TIC’s na formação inicial e continuada. Desta forma, habilita o saber fazer docente agregado às tecnologias.;
metadataTrad.dc.subject Formação; TIC's; Aprendizagem; Tecnologias da Informação e Comunicação;
metadataTrad.dc.type Resumo de evento;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-12-13;
metadataTrad.dc.rights openAccess;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7865;
metadataTrad.dc.event.title II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search

Advanced Search

Browse

My Account

Statistics