Autor |
Silva, Sandro da; Campos, Camila Dinat; Gonçalves, Mariana Dicheti; Meireles, Ingrid Suelen Rodrigues; Paniágua, Edson Romário Monteiro; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/0237530354373359; http://lattes.cnpq.br/5363558448277382; http://lattes.cnpq.br/3627585670739068; http://lattes.cnpq.br/7079815998550043; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Um relato pibidiano: prática docente no projeto "cultura e patrimônio"; |
Resumo |
O município de São Borja localizada na mesorregião sudoeste do Rio Grande do Sul faz fronteira com a municipalidade de Santo Tomé, Província de Corrientes, República Argentina. Fazem parte do contexto histórico da cidade alguns fatos de relevância na história da América do Sul, Brasil e o Estado do Rio Grande do Sul, que deixaram um legado patrimonial a cidade.; |
Palavras-chave |
Cultura; Identidade; Patrimônio; Prática docente; PIBID; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7825; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |