Autor |
Salvi, Luciana; |
Orientador |
Francisco, Rosemary; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/8034080479856691; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Melhoria no processo de educação corporativa mapeamento de processo para o desenvolvimento profissional; |
Resumo |
A probabilidade de prestar um serviço de qualidade ao cliente é maior quando os colaboradores da empresa estão bem capacitados e a organização está bem estruturada, com processos modelados e padronizados. Neste cenário, o presente estudo tem como objetivo analisar, modelar e implementar um processo de capacitação de qualidade, em uma empresa no qual o processo atual possui défits e não atinge a todos os colaboradores de forma eficiente. Foi utilizado o método de pesquisa-ação, tendo como resultado a modelagem destes processos e a implementação de um programa de treinamento que abrange até a reciclagem e avaliação dos resultados; |
Abstract |
The probability of providing quality service to the customer is greater when the company's employees are well-qualified and the organization is well structured with standardized and standardized processes. In this scenario, the present study aims to analyze, model and implement a process of quality training, in a company in which the current process has deficits and does not reach all employees efficiently. The research-action method was used, resulting in the modeling of these processes and the implementation of a training program that includes the recycling and evaluation of results.; |
Palavras-chave |
Serviço de qualidade; Colaboradores; Processos modelados e padronizados; Avaliação dos resultados; Quality service; Contributors; Processes modeled and standardized; Evaluation of results; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2018-01-01; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7532; |
Nivel |
Especialização; |
Curso |
Qualidade de Software; |