Mostrar registro simples

Autor Mallmann, Tayline;
Orientador Fernandes, Otávio Gonzatti;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/3890938587188353;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Plano estratégico de marketing na empresa FRONTEC;
Resumo A empresa tem como visão: ser a marca líder no mercado brasileiro de abraçadeiras para fixação e amarração e a missão de transformar a necessidade de fixação e amarração em uma experiência prática, segura e econômica. Os objetivos de marketing estão relacionados com o aumento do faturamento, do market share e da visibilidade da marca e para isso, são traçadas estratégias como: melhorar embalagem de produtos, construir showroom, revisar mix de produtos e elaborar budget para a área de marketing.;
Palavras-chave Marca líder; Marketing; Aumento do faturamento;
Tipo TCC;
Data de defesa 2017;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7249;
Nivel MBA;
Curso Marketing Estratégico;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística