RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Plano estratégico de marketing na empresa quality language course

Mostrar registro simples

Autor Araújo, Daniel Ribadas Lobl Papini de;
Orientador Fernandes, Otávio Gonzatti;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/3890938587188353;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Plano estratégico de marketing na empresa quality language course;
Resumo Os objetivos de marketing estão relacionados ao aumento de alunos na escola e à ampliação da comunicação com o mercado, para assim consolidar melhor a marca e seu posicionamento. Destacam-se algumas das estratégias para alcançar os objetivos: desenvolver novo site da empresa, desenvolver vídeos de divulgação nas mídias sociais e ampliar pesquisas de satisfação com os clientes. Para análise, foram utilizadas ferramentas como análise da concorrência, as cinco forças de Porter e análise SWOT. Para coleta de dados da empresa, foram realizadas entrevistas semiestruturadas com a diretora, todos os professores da escola e alguns clientes.;
Palavras-chave Objetivos de marketing; Posicionamento; Divulgação nas mídias sociais;
Tipo TCC;
Data de defesa 2017;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7212;
Nivel MBA;
Curso Marketing Estratégico;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística