Mostrar registro simples

Autor Steckert, Eduardo Vieira;
Orientador Fernandes, Otávio Gonzatti;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/3890938587188353;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Plano de marketing sete de setembro;
Resumo Em relação às oportunidades que se apresentam no marcado, existe a tendência de maior controle em relação a transportes clandestinos por parte do poder público, disponibilização de recursos do governo federal para cidades com planos de mobilidade, que irão melhorar as condições do transporte coletivo; e do aumento do número de bairros, prédios e condomínios de caráter popular. Os objetivos de marketing definidos estão vinculados ao aumento de receita e conquistar a satisfação dos clientes atuais, o que se acredita que irá gerar o aumento do faturamento da empresa. Assim as principais estratégias para alcançar os objetivos são: melhorar a qualidade do serviço, ofertar um melhor valor de passagem, facilitar a entrega do serviço e melhorar a comunicação com os usuários.;
Palavras-chave Transportes clandestinos; Poder público; Governo federal; Objetivos de marketing;
Tipo TCC;
Data de defesa 2017;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7204;
Nivel MBA;
Curso Gestão Empresarial;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística