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Percepção dos clientes em relação aos serviços do salão de beleza Mary’s: um estudo de caso

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Autor Souza, Marjana Sodré de;
Orientador Redaelli, Emir José;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/3199235911810996;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Percepção dos clientes em relação aos serviços do salão de beleza Mary’s: um estudo de caso;
Resumo Em um mercado competitivo e com clientes exigentes as empresas necessitam cada vez mais ter um diferencial para se manter. Este trabalho é um estudo de caso, de forma exploratória, através de uma abordagem qualitativa realizado em uma empresa prestadora de serviços de beleza. A presente pesquisa mostra a percepção dos clientes em relação ao serviço prestado no Salão de Beleza Mary’s. Assim, este estudo de caso se dedicou a fazer a revisão bibliográfica do tema e baseado nele, buscou-se a opinião dos clientes, através de uma pesquisa sobre a sua expectativa e a percepção em relação a prestação de serviço, para conhecer os elementos mais importantes, a fim de se manter a qualidade e bom atendimento. Depois da aplicação do questionário e a análise dos dados coletados, foi possível fazer sugestões de melhorias. A análise mostrou que há uma percepção positiva sobre a empresa, mas por tratar-se de prestação de serviços em que o mercado e a opinião de clientes mudam constantemente, se orientou a empresa a manter a qualidade percebida, sempre estando atenta as mudanças para se aprimorar e buscar atualizações de espaço físico, atendimento e novos produtos.;
Palavras-chave Qualidade em serviços; Percepção dos clientes; Serviços de beleza; Aprimoramento; Mudanças constantes;
Tipo TCC;
Data de defesa 2016;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/6532;
Nivel MBA;
Curso Gestão Empresarial;


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