Autor |
Haas, Tanise Linck; |
Orientador |
Robic, Luciane Adário Biscolla; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/0374166486816077; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Reciclagem de saldos: surpresa e originalidade como fatores de geração de valor para o produto e estabelecimento de uma relação significativa entre sujeito e objeto; |
Resumo |
Do ponto de vista da gestão de marca, é possível imaginar a reciclagem de saldos como algo pertinente não somente ao conceito de sustentabilidade como ainda um real elemento de valor para o cliente? Este trabalho buscará entender em que medida uma roupa transformada pode emocionar o usuário, que significado elas podem assumir junto aos consumidores e se a história que carrega pode gerar valor para o produto e aprimorar a relação da marca com seu cliente através de experiências prazerosas.; |
Abstract |
From the perspective of brand management, is it possible to imagine the recycling of balances as something relevant not only to the concept of sustainability but also a real element of costumer value? This paper will try to understand wich kind of feeling a recycled clothe is able to create on costumers; if the history of this clothe can deliver value to costumer and finally if the costumer´s experience with this clothe can become more important and significative, contribuiting to a pleasure relationship between consumer and product/brand.; |
Palavras-chave |
Sistema produto; Reciclagem saldos; Design emoção; Gestão marcas; Comportamento consumo; Saldo varejo; Sustentabilidade; Descarte; Valor; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2012; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/5626; |
Nivel |
Especialização; |
Curso |
Design de Moda; |