Autor |
Bassani, Bárbara Antoniolli; |
Orientador |
Bitelo, Chaiane Thiesen; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/1083581478473904; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Estratégias de marketing digital aplicadas no lançamento da Paçoquita Cremosa; |
Resumo |
A Internet já faz parte da cultura contemporânea e quando o lançamento de um produto chama atenção nesse meio é porque agiu de forma diferenciada. Este trabalho analisa quais foram as estratégias de marketing digital utilizadas no lançamento da Paçoquita Cremosa, em julho de 2014, pela empresa Santa Helena e busca entender como o lançamento causou tanta euforia nos consumidores.; |
Palavras-chave |
Paçoquita cremosa; Santa Helena; Marketing digital; Internet; Estratégias; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2014; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/5545; |
Nivel |
Especialização; |
Curso |
Cultura Digital e Redes Sociais; |